Av. Bosque da Saúde, 898 | Metro (próximo Praça da Árvore)
(11) 5594-5071

Jiu-Jitsu em Harmonia com a Polícia

JIU-JITSU EM HARMONIA COM A POLÍCIA.

As técnicas aplicadas no jiu-jitsu são, sem dúvida, as melhores para o profissional que opera na defesa da ordem social.

O policial aprende a defender-se de golpes inesperados e situações traumáticas, bem como aprende a imobilizar o eventual agressor sem machucar-se e sem machucá-lo.

Aprender técnicas absolutamente eficientes para contra atacar um eventual agressor, sem, contudo, feri-lo ou matá-lo, objetivando melhores resultados na operação policial e no aprimoramento profissional é o que o Jiu-Jitsu oferece.

Além disso, a tensão do dia a dia diminuirá, não somente porque a técnica da Arte Suave alivia o estresse, mas, porque o profissional se sentirá mais seguro, uma vez que considerar-se-á sua própria “arma”.

Com a preparação adequada, o policial, adquirindo autoconfiança e autocontrole somados à técnica da Arte Suave, pode, assim, ser um profissional diferenciado e muito mais eficiente, atendendo às ocorrências policiais sem se tornar também vítimas delas.

É importantíssimo para a nossa sociedade ter policiais mais autoconfiantes, equilibrados, preparados pela eficiente técnica do Jiu-Jitsu.

Tenho certeza que o Jiu-Jitsu faz diferença na vida de um policial. Tenho alunos policiais que podem atestar, de forma ou de outra, o que eu estou afirmando.

Sendo assim, penso que o Jiu-Jitsu em harmonia com a Polícia traria resultados muito positivos para toda a nossa sociedade.